quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Um pouco de tudo

Eu não sou jornalista, escritora ou psicologa, apenas uma garota com muitas interpreteções dos atos masculinos, a parte boa de analisar os homens é que eles são bem simples, talvez simples demais.

Eu como qual quer garota do mundo ocidental cresci acreditando que um dia eu iria ser “resgatada” por um príncipe, mas principes não existem infelizmente, porém muitos caras legais estão aí, com bastante potêncial prontos para amar!

Eu não tenho receita de como encontrar um namorado ou como fazer seu relacionamento durar. Eu sei na maioria das vezes agente não gosta de quem gosta da gente e não é por falta de interesse é por que agente quer sempre o que não podemos ter, infelizmente. O amor pode estar ao seu lado, você ainda não conseguiu perceber e por favor, por favor nunca acredite nos dizeres “para de procurar que aparece” e “um hora o amor acontece”. A verdade é simples não é uma questão de procura é uma questão de auto-valorização, ao invés de se precoupar de como as pessoas vão te ver é ficar satisfeita com você mesma.

Eu sei que a ditadura da midia é cruel, mas se você não se sente confortável com seu próprio corpo mude-o, tranforme-o, não é uma tarefa fácil, mas você tem que ser feliz com você mesma, não importa quão bonito, inteligente, engraçado o homem ao seu lado seja ele é apenas um anexo.

Um coisinha em homenagem as gordinhas como eu que tem amigas magerremas que vivem falando “Eu estou gorda” e variações por favor falem isso como resposta “VÃO TOMAR NO MEIO DO OLHO DO SEUS CUS” sério elas fazem isso exatamente para ouvir que estão magras e como você que é gordinha não pode ouvir a mesma coisa por que seria hipocrita logo elas ficam se sentindo bem e você uma merda. A midia já é cruel o suficiente nós não precimamos de amigas do mesmo jeito.

Tarefa do dia: Aprender a se sentir bonita com e sem roupa, aprender aceitar suas falhas fisicas e se sentir confotavél com elas aquelas impossiveis de se mudar, aquelas que te tornam unica e diferente de outras mulheres. [Caso você seja rica que quer fazer milhões de plásticas, honestamente, se você se sentir feliz com isso, faça, mas não faça por que alguém que você nunca viu, como a editora chefe da vogue, disse que é bonito.]

Aceito opniões, criticas e comentários.

Beijos

1 comentários:

Mariela García disse...

Este é um testemunho do bom trabalho de um homem que me ajudou a fazer meu casamento funcionar novamente. De repente, minha esposa detestou o sexo. Tentamos todos os métodos. Nenhum trabalho ficou tão ruim que ela teve que se mudar com as crianças por 12 anos e 3 meses de casamento. Eu tive que procurar ajuda fora da caixa. Em um dia fiel, enquanto estava navegando na Internet, estava procurando uma solução. Encontrei uma série de testemunhos sobre esse lançador de feitiços chamado DR.WEALTHY Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu Ex back, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para impedir o divórcio. Etc. Havia um testemunho em particular que vi: era uma mulher chamada Maria Jose, de Atlanta, EUA, que testemunhou como a DR.WEALTHY trouxe de volta o marido em menos de 72 horas, o que me deixou intrigado. Depois de ler tudo isso, decidi experimentar o DR.WEALTHY, entrei em contato com ele e expliquei o meu problema. Em apenas 6 dias, minha esposa não apenas voltou para mim, mas agora adora sexo e não tem mais medo disso. DR.WEALTHY é realmente um homem talentoso e eu não vou parar de falar sobre ele porque ele é um homem maravilhoso. Se você tiver algum problema e estiver procurando um lançador de feitiços real e genuíno para resolver esse problema para você, DR.WEALTHY é a resposta para o seu problema.
Aqui está o contato dele. wealthylovespell@gmail.com ou +2348105150446

14 de abril de 2020 às 14:11

Postar um comentário

 

©2009Cinta Liga | by TNB