terça-feira, 27 de outubro de 2009

Capitais Femininos


Gula,
Pior dos pecados? Provavelmente o que tem mais consequêcias, além da gula alimentar temos a gula sentimental, a gula da vaidade, a gula da perfeição, queremos sempre mais do que podemos ter, maldita gula.
Mas o que é a Gula para as mulheres? Simples, chocolate, sorvete, açúcar, homens bonitos, inteligentes, carinhosos. Temos dois tipos de gula a alimentar e a masculina, por que sempre fazemos o que não deveríamos fazer, como por exemplo, comer aquele chocolate e depois morrer de malhar na academia?
Dar aqueles amassos com um ex namorado apenas para matar a carência e depois morrer de arrependimento, tranzar no primeiro encontro e depois pensar: O que que eu fiz?
A Gula é definitivamente a companheira feminina, vai me dizer que você durante aqueles dias não se entope de chocolate, depois de terminar um namoro, cai de boca num pote de sorvete, em festa do sobrinha come muiiiiiito brigadeiro. Eu sei é difícil ser mulher, mas a gula nos ajuda e se por acaso ela estiver te perseguindo que nem me persegue, apenas um remédio, Academia, a liberação de edorfina é ótima para substituição da endorfina libedara pela comida, bom mentira talvez dois remédios além da academia sempre teremos o sexo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009Cinta Liga | by TNB