sábado, 17 de outubro de 2009

Ligo ou não ligo? Digo ou não digo? Chamo ou não chamo? Esqueço? Acho que não!

As pessoas dizem que não podemos ligar, não podemos procurar, não podemos demonstrar interesse…
Ditam regras, falam de amor como se fosse um jogo…
Se nos declarármos, eles vão pisar em nós…
Se não falármos, eles procuraram quem fale….
Como agir?
Aí quando você conhece a pessoa “certa” você passa a ser totalmente artificial com a pessoa, seguindo estas regras, porque se for natural vai cair nestas entrelinhas e se igualar às demais.
Só que mesmo assim o cara some… rs…
Você não liga, não gruda, não demonstra interesse, deixa ele correr atrás e ele simplesmente não corre! Daí você liga e ele fica bravo porque você não ligou e diz que você não gosta dele porque se gostasse teria ido atrás…
Depois dessa, você chuta as regras para escanteio de novo e torna a fazer tudo do seu jeito…
Se vai dar certo? Ninguém sabe…
Mulheres dizem para investir… Homens dizem que odeiam mulheres que grudam… Outros dizem que é balela, e você no meio do tiroteio…
Dica? Ninguém dá… Falar? Todo mundo fala…
O melhor nesta história é fazer tudo do seu jeito, seja sempre você mesma, demonstre como você é de fato. Apresente os seus gostos, suas preferências, saiba dizer não quando você não tá afim, e sim quando quiser. Sorria quando quiser sorrir, chore quando quiser chorar, quer fazer um escândalo? Faça! Se você se segurar no começo pra prender o moçoilo e armar uma dessas na metade do caminho, vai acaber perdendo ele do mesmo jeito… Melhor ele já saber como você é de início, se quiser bem, se não quiser tem sempre um que queira….
O importante é você mostrar quem você é, o que você quer, e pra que você veio. Sempre! Desta forma, se o rapaizinho se afastar, é porque você não faz o tipo dele e em alguma coisa não agradou… E o que você quer com alguém que não te quer completamente? Que te acha linda, simpática, inteligente, mas odeia o seu jeito, que reclama para os amigos que você deveria MUDAR em alguns sentidos…. Goste de quem gosta de você do jeito que você é e que sinta orgulho por estar ao lado de você, orgulho do seu jeito e por você ser exatamente assim, como é…

Daí você me diz: Poxa, mas se eu tivesse agido de outra forma….

ESQUEÇA! Para que agir hoje de uma forma e amanhã voltar a ser como você é? Se o moço sumir, dane-se ele! Dá onde veio esse, virá muitos outros e que combinarão ainda mais com você. Pensa que não era para ser, e não era o melhor para você… E que isso sirva para os homens de plantão também, poxa! Temos que ficar com quem nos faz bem, com quem nos faz rir, com quem nos divertimos, com quem temos afinidades, gostamos de conversar, e temos prazer em estar juntos… Você não quer sair com um cara que diga: TENHO que sair com ela hoje… A obrigação, a rotina e o costume, acabam com qualquer tipo de relacionamento.
A idéia é essa: Seja você, mostre você, venda o seu peixe para o mocinho… Ligue, corra atrás, encontre-o, faça do seu jeito, faça tudo na medida que está acostumada a fazer, sem exagerar e sem se omitir, faça do seu jeito… se tiver que ser vai ser, e vai vir da onde menos você esperar!

Pode acreditar!

1 comentários:

LSD .:. Lua Super Dopado disse...

Concordo... E se o cara quiser a capinha que vc criou, tem certeza de que quer ficar com ele?

21 de outubro de 2009 às 13:51

Postar um comentário

 

©2009Cinta Liga | by TNB